Pepe homenageia amigo que morreu com sintomas da covid-19
José Macia, o Pepe, fez um desabafo no Instagram após perder um amigo com sintomas da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Na postagem, em que aparece numa foto ao lado do motorista Antônio Ferreira Da Silva Neto, que ele chama de Toninho, o ídolo do Santos disse ser a favor do lockdown na Baixada Santista e São Paulo para enfrentar a doença.
"Não vamos dar desculpas em comorbidades ou qualquer outro motivo. Sim ele tinha comorbidades. E não é por este motivo que estava condenado. É idoso? Está condenado então? Se este meu post de angústia puder alcançar mais e mais gente, agradeço. Você é saudável? Graças a Deus. Mas não vamos continuar a dar forças a covid 19 levar tanta gente e trazer tanta tristeza", escreveu.
O ex-jogador homenageou o amigo, dizendo que era uma pessoa "extremamente querida, espirituoso e inteligente".
"Sou a favor do lockdown na Baixada Santista e São Paulo. Nada de reabertura. Não estamos em curva descendente, mas ascendente. Os governantes precisam escutar a nossa voz. Não a reabertura do comércio!", pediu ele.
Na última quarta-feira, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a extensão até o próximo dia 15 de junho a quarentena no estado como medida de combate ao novo coronavírus. A partir de amanhã, porém, haverá uma flexibilização do isolamento social, com a retomada de atividades econômicas em fases escalonadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.