"Maradona nunca foi violento comigo", diz ex-namorada Rocío Oliva
Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Maradona, disse que o argentino "nunca foi violento" com ela, e que ele tem um "coração enorme e é boa pessoa". As declarações foram feitas ontem durante participação no programa esportivo "Instrusos", da TV argentina.
"Diego nunca foi violento comigo. Eu não divulguei aquele vídeo, enviei apenas para uma pessoa e viralizou". Ela disse ainda que na época em que tudo aconteceu, era jovem demais para entender a situação. "Eu tinha 20 anos e pensei que tudo estava diferente".
O casal ficou junto por seis anos e terminou no início do ano passado. No entanto, em 2014, um vídeo em que Maradona supostamente agride a então namorada em um hotel, em Buenos Aires, gerou polêmica na Argentina e viralizou. Ela prestou queixas, mas não prosseguiu com o caso. Ele sempre negou as acusações. Em 2017, outra briga do casal em um hotel, dessa vez em Madrid, voltou a se tornar pública.
"Ele não foi o amor da minha vida, mas foi um homem importante. Hoje tenho um relacionamento e estou bem, fazendo o que gosto, nos esportes, na mídia. Voltar com Diego seria um retrocesso. Quando terminamos o relacionamento, pensei nisso e me preparei bastante. Foram seis anos intensos ao seu lado", disse ela.
Rocío também elogiou o ex-namorado e diz que tem muito respeito por ele. "Diego tem um coração enorme, é uma boa pessoa, apoia e é um amigo muito bom. Vocês nunca vão me ouvir falando mal dele. (...) Não sinto falta dele e não temos nenhum relacionamento, mas se ele me ligar, vou atendê-lo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.