Após mudar planos, Band confirma reprise da final da Copa Mercosul de 2000
Depois de ter mudado de planos e decidido exibir o clássico entre Corinthians x São Paulo pela semifinal do Brasileiro de 1999, a Band voltou atrás e confirmou que vai transmitir mesmo a final da Copa Mercosul de 2000, entre Palmeiras e Vasco, no próximo domingo (14), dentro da faixa de reprises "Você Torceu Aqui".
O jogo terá a narração original de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino, além de reportagens de Oswaldo Paschoal e Fernando Fernandes. Será a primeira reexibição da partida desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, mesmo sendo um dos jogos mais pedidos pelos internautas nas redes sociais.
Palmeiras 3 x 4 Vasco é considerado uma das partidas mais emocionantes de todos os tempos. Realizado no Parque Antártica e valendo um título continental, o jogo teve atuação magistral de Romário. O duelo até hoje é lembrado como a "virada do século".
Logo no primeiro tempo, o Palmeiras fez três gols em menos de dez minutos, com Arce, Magrão e Tuta. O clima na torcida alviverde era de título certo, mas na volta do intervalo, o Vasco impressionou. Fez dois gols de pênalti com Romário e começou a apertar o Palmeiras.
O zagueiro Júnior Baiano chegou a ser expulso quando o Vasco ainda perdia, mas com um gol de Juninho Paulista aos 41 e de Romário aos 47 minutos do segundo tempo, o clube do do Rio de Janeiro conquistou o título. Romário e Juninho ainda provocaram os palmeirenses com um gesto pedindo silêncio.
O "Você Torceu Aqui" vai ao ar todo domingo, às 14h, na Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.