Mauro Naves é destaque em dia de intercâmbio entre nomes de Fox e ESPN
Contratado no início do ano pelo Fox Sports, Mauro Naves será o destaque no início de uma espécie de intercâmbio dentro das emissoras do grupo Disney, que recentemente passaram por um processo de fusão. O ex-jornalista da Globo vai participar da edição de amanhã (16) do programa "Futebol na Veia", na ESPN.
A informação foi confirmada pelo UOL Esporte com a assessoria da ESPN na manhã de hoje. Junto com Naves, estarão o apresentador William Tavares e os comentaristas Antero Greco, Fábio Luciano e Zé Elias.
Ontem, o comentarista Paulo Calçade participou do programa "A Última Palavra". Assim, se tornou o primeiro nome da ESPN a aparecer em uma atração do Fox Sports. O movimento faz parte da integração dos canais em apenas um núcleo.
Outras aparições especiais estão já programadas para essa semana. Rodrigo Bueno, da Fox, estará no Futebol no Mundo da ESPN, onde já trabalhou por alguns anos. Por sua vez, Gian Oddi aparecerá no Expediente Futebol, fazendo o caminho inverso.
A primeira ação da Disney, que teve fusão com a Fox no Brasil oficializada em maio, foi o compartilhamento de direitos de transmissão. Espera-se que profissionais de ESPN e Fox Sports façam transmissões juntos em breve.
Um exemplo: Rodrigo Bueno, que comentou por anos o Campeonato Inglês quando ele era transmitido no Fox Sports, pode pintar em uma partida feita pela ESPN Brasil. Já Gerd Wenzel, principal referência sobre o Campeonato Alemão no Brasil, pode trabalhar no Fox Sports, dependendo da situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.