Band muda partida e reprisará virada histórica do Santos contra Flu em 95
Mais uma vez, a Band decidiu mudar a partida que vai reprisar na faixa "Você Torceu Aqui" no próximo domingo (21). Inicialmente, a emissora paulista exibiria a final do Brasileirão de 1990. Agora, a atração da faixa no próximo fim de semana será Santos 5 x 2 Fluminense, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995.
A mudança foi confirmada pela Band hoje (16). O jogo será exibido a partir das 16h, com narração original de Luciano do Valle. A final do Brasilerão de 1990 (Corinthians x São Paulo) ainda está nos planos para ser exibida, mas ficará para uma outra ocasião, assim como aconteceu recentemente com a final da Copa Mercosul 2000.
O jogo entre Santos e Fluminense é considerado um dos mais emocionantes de todos os tempos. Precisando vencer por três gols de diferença para ir para a final, o Alvinegro Praiano levou o jogo para um Pacaembu lotado, que viu o meia Giovanni se consagrar e virar um dos maiores ídolos recentes do Peixe.
No fim da partida de ida, quando o Flu venceu por 4 a 1, o meia afirmou que faria dois gols e o Santos iria se classificar. Dito e feito: Giovanni foi o comandante da vitória, fez dois gols e levou o clube para a final. No fim, o Santos perdeu o título para o Botafogo, do artilheiro Túlio Maravilha.
Ao final do Campeonato, Giovanni foi escolhido o melhor jogador do Brasileirão de 1995 pela Bola de Ouro da Placar, além de ter sido vice-artilheiro da competição com 17 gols, perdendo apenas para Túlio, que em todo o certame, conseguiu ir 23 vezes para as redes.
O "Você Torceu Aqui" vai ao ar todo domingo, às 16h, na Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.