Cíntia Dicker diz viver em lua de mel com Scooby: 'Estado de espírito'
Cintia Dicker respondeu algumas perguntas dos fãs em seu Instagram. A modelo, que se casou com Pedro Scooby e se mudou para Portugal, contou como anda sua nova vida.
Questionada sobre a lua de mel com o surfista, a famosa comentou que há coisas mais importantes na relação.
"Lua de mel, para mim... acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama... Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel. Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir".
"Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: 'acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'", complementou.
A modelo disse que recebe dúvidas maldosas de seus seguidores, mas prefere não entrar no assunto. "Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para que perder tempo?", disse.
Cintia abriu o jogo sobre trabalho e o convívio com três filhos de Scooby, os gêmeos Bem e Liz de 4 anos, e Dom, de 8, todos do casamento dele com a atriz Luana Piovani.
"Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor", declarou ela.
Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Scooby comentou que assinou um contrato de união estável com Cintia Dicker antes de mudarem para a Europa, assim como tinha com Luana Piovani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.