Gazeta irá reprisar no domingo título do Santos no Paulistão de 1984
A TV Gazeta de São Paulo segue reexibindo jogos antigos dentro do programa "Mesa Redonda". Neste domingo (5), a emissora paulista vai reprisar a final do Campeonato Paulista de 1984, disputada no dia 2 de dezembro daquele ano, na qual o Santos levou a melhor sobre o Corinthians.
Serginho Chulapa fez o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Peixe, que conquistada seu segundo título após a saída de Pelé - o primeiro foi o Paulistão de 1978. O centroavante foi o artilheiro do estadual de 1984 com 16 gols, junto com o atacante Chiquinho, do Botafogo de Ribeirão.
A decisão foi disputada no Morumbi para público com mais de 101 mil pessoas. Além de Chulapa, o Santos como destaques o atacante Paulo Isidoro, que fez parte do elenco da seleção brasileira de 1982.
A reprise será exibida com narração original de Peirão de Castro. Nome histórico da televisão esportiva em uma época sem tantas transmissões de TV, o locutor fez inúmeros jogos na Band e, principalmente, na Gazeta entre os anos 1960, 1970 e 1980.
A TV Gazeta de São Paulo pode ser sintonizada pelas antenas parabólicas em todo o país e também é transmitida ao vivo em seu site, 24 horas por dia. O canal também pode ser visto em operadoras de TV por assinatura. No Rio de Janeiro e em Manaus, por exemplo, o assinante Net/Claro pode sintonizar a Gazeta pelos canais 187 e 687. Já quem tem Vivo TV pode ver a emissora pelo canal 518 em grande parte do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.