Produtora vai cortar Glenda e regravar cenas de reality de futebol no SBT
A LCA Entertainment & Sports, produtora do reality show "Uma Vida, Um Sonho", previsto para estrear no SBT em outubro, está correndo contra o tempo. A empresa vai produzir novamente todo o material já gravado por Glenda Kozlowski, que saiu do projeto no último fim de semana após algumas divergências em relação a pagamentos.
Segundo apurou o UOL Esporte, tudo o que Glenda gravou até o momento será "jogado no lixo" e regravado assim que a pandemia permitir. Até por isso, a LCA está acelerada no mercado para achar um nome e quer fechar a contratação do novo apresentador ou apresentadora até o fim da semana que vem.
A data de estreia é a principal questão. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o "Uma Vida, Um Sonho" segue com começo marcado para 4 de outubro, praticamente daqui a três meses - um tempo curto para quem acabou de perder sua principal apresentadora. Joel Santana e Renê Simões seguem no projeto.
Glenda Kozlowski saiu do projeto seis meses após assinar por divergências salariais durante o período de pandemia. Sem contrato, ela já negocia a possibilidade de assumir um projeto na Fla TV, canal oficial do Flamengo no YouTube. Ao UOL Esporte, Glenda confirmou as conversas, mas disse que as tratativas estão em estágio embrionário.
O primeiro nome na roda de negociações, conforme noticiou o colunista Fefito, do UOL, foi o de Luís Ernesto Lacombe. No entanto, Lacombe não quer retornar ao Esporte no momento e focar em política. A ideia da LCA, que divide a coprodução com o SBT, é fechar com um nome que já passou pela Globo para ajudar na exposição para o reality show.
"Uma Vida, Um Sonho" vai revelar um talento novo do futebol nacional para ganhar uma chance na Europa. A atração deve durar três meses, ficando no ar de outubro a dezembro. Toda a sua produção será feita no Rio de Janeiro, com finais sendo comandadas ao vivo direto dos estúdios do SBT na capital fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.