Felipe Melo diz que não tem medo de enfrentar Fla: "Somos Palmeiras"
Revelado pelo Flamengo no início dos anos 2000, mas hoje um dos líderes do Palmeiras, o volante Felipe Melo diz que respeita bastante o Rubro-Negro, mas que não teme enfrentar o que acredita ser o principal rival do Alviverde Paulista no ano de 2020 em todas as competições, principalmente no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista para o programa "Aqui Com Benja", do Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (4), Melo disse para Benjamin Back que não cospe no prato que comeu e é muito grato a tudo que o Flamengo lhe deu. Mas que o Palmeiras tem condições de disputar um título e jogar de igual para igual com o time comandado por Jorge Jesus.
"O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. [O Flamengo hoje] É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras", afirmou o volante, que vinha jogando antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus de zagueiro, por um teste do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Felipe Melo também falou sobre a fama de ser politicamente incorreto. Ele diz abominar o estilo "bom moço" e afirma que não gosta de opiniões que vão de encontro a esse estilo de comportamento. Melo também disse que não fala o que a imprensa quer ouvir de um jogador e acredita ter personalidade própria.
"Respeito, mas não gosto e não estou de acordo com a pessoa que é politicamente correta. Falar o que a imprensa quer escutar não faz parte da minha personalidade, tampouco do meu caráter", finalizou o capitão palmeirense.
O "Aqui com Benja" vai ao ar sábado, às 23h30, no Fox Sports.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.