SBT mobiliza Gil, Nego do Borel e outros artistas em ação do Fla-Flu na web
O SBT está firme divulgando ao máximo que pode o jogo entre Flamengo e Fluminense, válido pela final do Campeonato Carioca, que será exibido nesta quarta (15), às 21h. A emissora de Silvio Santos convocou artistas para gravarem um vídeo mostrando apoio à transmissão pontual e declarando torcida para ambos os times.
Os vídeos estão sendo postados nas redes sociais da emissora no Rio de Janeiro, cidade mais interessada na finalíssima. Entre os artistas convocados, estão o funkeiro Nego do Borel e o cantor Gilberto Gil. Os vídeos serão postados ao longo da partida e pouco antes de a bola rolar, para chamar o público a usar a tag oficial, a #FlaFlunoSBT.
Outros famosos, segundo apurou o UOL Esporte, como DJ Malboro, Babi Xavier, David Brazil e Cleberson Horsth, tecladista da banda Roupa Nova, também farão participações especiais. A expectativa é tornar tudo um grande evento e conseguir números relevantes de Ibope nas maiores capitais do Brasil.
A transmissão começa a partir das 20h45, com comando de Téo José, que também vai narrar a partida. Os comentários serão dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que são ligados ao Flamengo e Fluminense. No intervalo, os ídolos Jorginho e Roberto Rivellino vão participar diretamente de suas respectivas casas, já que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus. Todos vão transmitir o jogo diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo.
A escalação de Carlos Alberto, criticado por causa de sua passagem no Fox Sports, foi de última hora. O UOL Esporte apurou que a emissora negociava inicialmente com o atacante Washington Coração Valente, que teve passagem marcante no Fluminense. Mas, com o ex-goleador morando em Aracaju, não havia voos disponíveis saindo da capital sergipana para São Paulo para hoje.
Já a reportagem ficará a cargo da equipe do SBT no Rio de Janeiro, através do jornalista Marcelo Smigol, que atua no programa esportivo local "SBT Esporte", e a jornalista Isabele Benito, apresentadora do jornalístico "SBT Rio". O jogo teve seis cotas de patrocínio fechadas pela emissora, que dividirá os lucros com o Flamengo no acordo firmado entre as partes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.