Topo

Irmã de Gabigol se revolta com nudes de desconhecidos: 'Isso é assédio'

"É nojento, só isso que eu tenho a dizer", declara Dhiovanna Barbosa sobre assédio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@dhiovannab
"É nojento, só isso que eu tenho a dizer", declara Dhiovanna Barbosa sobre assédio nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/@dhiovannab

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 12h51Atualizada em 17/07/2020 15h11

Dhiovanna Barbosa, irmã do atacante Gabigol, desabafou sobre as fotos íntimas que recebe de desconhecidos em suas redes sociais.

A menina, que completou 18 anos no final de 2019, usou seus stories no Instagram para falar sobre a situação, que definiu como "assédio".

"Eu estou vindo aqui falar uma coisa super chata. Quando eu fico no Instagram é para tentar esquecer os problemas que eu já estou tendo, só que aí eu vou ler minhas directs, vou ver minhas coisas, e tem gente me mandando nude. Dá vontade de postar aqui para a pessoa largar de ser nojenta. Vocês não têm noção das coisas?", questionou a estudante, revoltada com a situação.

Dhiovanna ainda falou que muitas das mensagens íntimas vem de perfis de homens casados e que alguns deles criam outras contas após serem bloqueados por ela.

"Você pode bloquear, a pessoa faz outro Instagram para fazer a mesma coisa. Não dá para entender, uma pessoa que manda nude, que manda mensagem. Gente, eu nem te conheço", disse a irmã do jogador do Flamengo, deixando claro que não tem qualquer proximidade com as pessoas que enviaram as fotos.

Ela ainda se mostrou preocupada com a repetição de comportamento desses homens com meninas menores de idade com um possível assédio a elas. "Gente que não tem noção faz isso", criticou.

"Pelo amor de Deus, não tem respeito pela namorada dos outros, aliás, eu posso ser 'de maior' e ter entendimento das coisas, mas gente que faz esse tipo de coisa, mandando fotinho para gente que nem faz noção de quem seja ou nem conheça a pessoa realmente, deve mandar para gente que é 'de menor' também porque gente que não tem noção na cabeça faz isso", disse.

A estudante pediu que os homens que enviam as fotos sem roupa "ponham a mão na cabeça" e afirmou que, apesar de ser uma pessoa pública, não tem que aceitar todo tipo de interação.

"Isso se torna assédio, isso é falta de respeito, isso é falta de uma série de coisas. É nojento, só isso que eu tenho a dizer. Ponham a mão na cabeça de vocês que não é porque tal pessoa é famosa, que tal pessoa é pública, que tal pessoa é conhecida, que tem que aceitar", encerrou.