SBT vai reprisar final do Carioca no domingo para Rio de Janeiro e Brasília
Empolgado com os números de audiência que conseguiu com a final do Campeonato Carioca nessa quarta-feira (15), o SBT vai reprisar a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no jogo decisivo do estadual, para Rio de Janeiro e Brasília neste domingo (19), a partir das 9h30. Outros estados ainda podem repassar o jogo, a depender do pedido de cada emissora local.
O jogo será exibido em uma faixa local para as afiliadas e filiais do SBT. A ideia é aproveitar que a partida que deu o título ao Flamengo ainda está quente e oferecer um horário alternativo para quem não pôde assistir à decisão.
Há canais locais que optaram por não transmitir a reprise. Em São Paulo, por exemplo, o seriado "Chaves", um clássico da programação da emissora de Silvio Santos, será exibido normalmente no horário.
A partida foi narrada por Téo José no SBT, com comentários de Carlos Alberto e Athirson e reportagens de Marcelo Smigol e Isabele Benito. Nas duas capitais onde a decisão será reprisada, o SBT conseguiu liderar a audiência em algum momento.
No Rio de Janeiro, a vitória sobre a Globo foi na média, por uma diferença mínima: 26,2 a 26,1 pontos, com picos de 35 para o canal de Silvio Santos. Já em Brasília, foram 18 pontos de média, contra 21 da concorrente. Mas a emissora de Silvio Santos atingiu pico de 25 e superou a adversária carioca em vários momentos, inclusive contra o "Jornal Nacional".
Em outras partes do Brasil, a Globo ainda conseguiu segurar a concorrente. Na média PNT, uma espécie de audiência nacional, o canal de Silvio Santos marcou 15 pontos de média, contra 27 da Globo. Em Belém por exemplo, onde o SBT foi bem e fechou com 17 pontos, a Globo conseguiu o dobro e marcou 34.
O bom resultado animou o SBT em relação ao futebol. O canal ainda trata toda a situação com muita cautela, mas um torneio amistoso ente Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético Goianiense pode ser o próximo evento da emissora. O Rubro-Negro está organizando tudo e pretende oferecer os direitos ao canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.