Com retorno do futebol, esportivos da Band começam a recuperar audiência
O retorno de competições de futebol em São Paulo e com o início próximo do Campeonato Brasileiro, a Band está recuperando aos poucos os números de audiência de seus programas esportivos. Na última sexta (24) com "Os Donos da Bola", ontem (26) com o "Terceiro Tempo" e hoje (27) com o "Jogo Aberto", a emissora já obteve os melhores resultados desde o início da pandemia, em março.
Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, obtidos pelo UOL Esporte, o programa apresentado por Milton Neves e Larissa Erthal fechou domingo com 3,4 pontos de Ibope com picos de 4,2. Ficou em quarto lugar, perdendo apenas para Globo, Record e SBT no horário.
Fazia algum tempo que a atração de debates não tinha um desempenho tão bom. A rodada emocionante de classificação do Paulistão ajudou a Band a ter esses números. A expectativa do programa é melhorar seus números nos próximos fins de semana com a reta final do Estadual e o início do Brasileirão.
Quem também foi muito bem nesta segunda foi a atração apresentada por Renata Fan. Dados prévios, obtidos pela reportagem, mostram que o "Jogo Aberto" ganhou do SBT entre 12h30 e 13h, horário em que seu debate vai ao ar, marcando 4 pontos de média contra 3 do canal de Silvio Santos, que exibia o jornal "Primeiro Impacto" nesta faixa.
Na média total, o "Jogo Aberto" conseguiu 3 pontos e ficou em quarto, perdendo para Globo, Record e SBT - mas durante toda a duração da atração esportiva, entre 11h e 13h, a Band ficou apenas um ponto atrás do SBT, um resultado considerado excelente para os padrões da Band.
Por fim, na sexta (24), o "Os Donos da Bola" de Neto marcou 2,6 pontos de média, sua melhor audiência desde a última semana de março na Band. Já nesta segunda, segundo dados prévios, Neto chegou a ganhar por alguns momentos do SBT, ficando em terceiro lugar.
Os números prévios de hoje da Band podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça (28) e são da Grande São Paulo, região referência para investimentos publicitários na televisão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.