'Mundo careta', lamenta Scooby após Instagram censurar topless de Dicker
Pedro Scooby lamentou a censura a um vídeo em que a mulher, a modelo Cintia Dicker, nadava nua. Segundo o surfista, as imagens, gravadas na viagem do casal pela Itália, foram denunciadas por "quebrar as diretrizes" do Instagram.
"Galera, aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Bom, mesmo eu achando que não tinha nada demais, era só um lindo vídeo, o Instagram falou que era contra as diretrizes deles. A gente vive nesse mundo careta, né?", criticou Scooby.
O surfista vem compartilhando registros de suas viagens pela Europa com Dicker e os filhos Dom e Ben, do seu casamento com Luana Piovani. Ele ainda é pai de Liz, também de sua união com a atriz.
Apesar das críticas a decisão da rede social, Scooby afirmou que obedeceu o aviso e deletou o vídeo para evitar ter a conta suspensa ou deletada, mantendo apenas em seus stories o registro do topless da modelo.
"Mas é isso, deletei, porque minha conta poderia levar um strike, que eu não sei muito bem o que é isso, ou poderia ser deletada", concluiu o atleta, que recentemente se mudou para Portugal para ficar mais perto dos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.