Jogador da NFL terá de fazer cirurgia de coração aberto após pegar covid-19
O jogador Cameron Smith, que defende o Minnesota Vikings na NFL —principal liga de futebol americano do mundo—, terá de passar por uma cirurgia de coração aberto. Ele recentemente recebeu diagnóstico do novo coronavírus após passar pelo teste PCR.
"Nesta semana, eu descobri que preciso fazer uma cirurgia cardíaca aberta para consertar uma válvula aórtica bicúspide com a qual eu nasci. Embora este seja um fim infeliz para a minha temporada, fui abençoado por termos descoberto isso. Meu coração está severamente grande e eu não teria durado muito mais tempo", escreveu ele no Instagram.
Cameron afirmou que não pretende desistir da carreira na NFL. O fato de que ele contraiu o coronavírus foi fundamental para esta descoberta, já que o diagnóstico da covid-19 o levou a fazer exames adicionais que revelaram o problema.
"Eu descobri isso depois que testei positivo para covid e tive de fazer testes adicionais como protocolo. O Senhor trabalha de formas misteriosas, e eu realmente senti a ajuda dele neste caso. (...) Esta cirurgia vai me permitir continuar jogando", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.