Usain Bolt testa positivo para covid-19 após participar de festa
O corredor Usain Bolt, de 34 anos, testou positivo para o novo coronavírus. O atleta disse que está assintomático (sem apresentar sintomas) e em quarentena.
O jamaicano fez o exame de covid-19 dias depois de participar de uma festa surpresa organizada por sua namorada, Kasi Bennett, para comemorar seu aniversário.
No Twitter, o atleta jamaicano explicou que fez o teste após a festa e que não apresentou sintomas da doença, além de estar em isolamento.
Na festa surpresa - que não contou com o uso de máscaras -, alguns esportistas famosos teriam marcado presença, como o meia-atacante Sterling, do Manchester City, e Leon Bailey, ponta do Bayer Leverkusen.
Nas redes sociais circulam vídeos do evento nos quais é possível ver que os convidados não respeitaram as medidas de isolamento sociais recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Bolt acumulou oito ouros olímpicos durante a sua carreira. O atleta conquistou nove, mas teve que devolver uma delas após um integrante da equipe de revezamento 4x100m, Nesta Carter, ser pego no exame antidoping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.