Tyson diz que ficou uma semana de cama após gravar vídeo de treinamento
Mike Tyson, de 54 anos, está se preparando para voltar ao ringue e revelou a que a rotina de preparação não tem sido fácil. Convidado do podcast "The Joe Rogan Experience", ele disse que ficou uma semana de cama após gravar o vídeo de treinamento que viralizou em maio.
"Deixe-me contar uma coisa sobre isso. Fiz aquele vídeo e fiquei na cama por uma semana. Foram 30 segundos e fiquei na cama por uma semana. Não foi engraçado", disse Tyson.
De acordo com Tyson, ficar em forma e estar em boas condições físicas são duas coisas diferentes. Para ele, a primeira corresponde a "conseguir adaptar o corpo às roupas, enquanto estar em boas condições significa poder sair da sua alma".
O segundo ponto, completou ele, "não dá para fazer automaticamente. O estado emocional para se preparar é alucinante", ressaltou.
Tyson volta aos ringues no dia 28 de novembro para enfrentar o compatriota Roy Jones Jr., ex-campeão mundial, em uma luta de exibição em Carson, na Califórnia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.