TV: Atleta do Los Angeles Chargers tem pulmão perfurado por médico do time
Tyrod Taylor, quarterback do Los Angeles Chargers - time da NFL, teve seu pulmão perfurado acidentalmente pelo médico da equipe antes da partida de domingo (20), segundo a emissora americana ESPN.
O profissional tentou aplicar uma injeção analgésica nas costelas do jogador que estavam quebradas, mas a agulha acabou atingindo o órgão.
A Associação de jogadores da NFL está investigando o caso, de acordo com o diretor executivo de relações externas, George Atallah.
"Nossa equipe médica e jurídica está em contato com Tyrod e seu agente desde domingo, coletando fatos. Uma investigação foi iniciada", escreveu Atallah no Twitter em resposta a um jornalista da emissora:
A injeção aplicada em Taylor é comum na modalidade, mesmo com os riscos gerados pelo fato de que o médico não vê até onde vai a agulha. Ainda assim, é raro que um jogador tenha o pulmão perfurado, disseram as fontes da ESPN.
Os Chargers disputa a divisão Oeste da Conferência Americana de futebol americano e soma uma vitória, uma derrota e nenhum empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.