Neto diz que torceu para Palmeiras e critica Flamengo: "Acha que é o Barça"
O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, fez duras críticas ao Flamengo por tentar adiar a partida diante do Palmeiras ontem, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Logo no início da edição de hoje de "Os Donos da Bola", o ex-jogador disparou contra o rubro-negro.
"O Flamengo está achando que é o Barcelona", disse, ao analisar que o clube está agindo de uma forma autoritária, tentando impor um poder que, segundo ele, o clube carioca não tem.
"As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo [...] O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer [pedido] liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara", continuou.
Torcedor declarado do Corinthians, Neto ainda disse que, devido às diversas polêmicas, torceu para o Palmeiras na partida.
"Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso", comentou.
"O sub-20 do Flamengo, a gente vê jogar. Os caras jogam para caramba. Mas o que o Flamengo está fazendo não pode, então que jogue sozinho", completou.
Neto detona desempenho do Palmeiras
Após fazer duras críticas à postura do Flamengo, Neto direcionou suas reclamações aos jogadores do Palmeiras. Segundo o apresentador, o clube alviverde tinha obrigação de derrotar a equipe carioca, que veio para o duelo repleta de desfalques.
"Por que eles são tão fracos no sentido de jogar bola? Por que não pega uma bola e vai para cima? Por que eles não têm disposição, atitude? Mas o Luxemburgo coloca em campo o Lucas Lima, que não joga nada. É brincadeira!", disparou Neto, que acrescentou:
"Pra pegar o time sub-20 do Flamengo, o Palmeiras tem que meter 4 a 0. Com todo o respeito à molecada do Flamengo, que jogou legal, mas o Palmeiras contra o juvenil tem que meter 4 a 0. Não pode não jogar nada!", esbravejou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.