Com Supercopa da Alemanha, Band chega a 6 pontos e atinge vice-liderança
Com a final da Supercopa da Alemanha, com placar de Bayern de Munique 3 x 2 Borussia Dortmund, a Band conseguiu ótimos índices na tarde desta quarta-feira (30). O jogo, que teve sua transmissão acertada apenas no início da noite de ontem (29), chegou a ficar em segundo lugar por muito tempo e fez a emissora perder na audiência por vários momentos apenas para a Globo.
Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo UOL Esporte, a partida narrada por José Luiz Datena, com comentários de Muller e Rafael Oliveira, marcou 4 pontos de média, com picos de 6 no horário de exibição, entre 15h24 e 17h29.
No mesmo horário, a Globo, com "Sessão da Tarde" e "Laços de Família", marcou 14 pontos. A Record, que exibiu a novela "Os Mutantes" e o programa "Cidade Alerta", obteve 5. O SBT, com os programas "Triturando" e "Casos de Família", ficou com 4.
Por trinta minutos, principalmente no segundo tempo de partida, a Supercopa da Alemanha ficou em segundo lugar. No minuto 17h21, por exemplo, próximo ao final da partida, a Band chegou a atingir 6 pontos, contra 18 da Globo e 5 de Record e SBT. Com o resultado, é a maior audiência que um evento esportivo marca na emissora do Morumbi desde a retomada esportiva da Band, ocorrida no último dia 19 de setembro.
Também é uma das maiores audiências da Band neste ano de 2020, que só conseguiu índices superiores com o programa "Brasil Urgente", apresentado justamente por Datena. Inclusive, mais uma vez, o jornalista foi elogiado por sua narração da partida entre os clubes alemães.
O clássico também ajudou: o gol de Kimmich, que definiu o placar, só foi feito aos 36 minutos do segundo tempo. O Bayern saiu na frente por 2 a 0, mas o Borussia conseguiu empatar o placar parcialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.