Galvão elege narração de medalha no atletismo como uma de suas preferidas
Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno usou suas redes sociais para comemorar os vinte anos da conquista brasileira da medalha de prata no revezamento 4x100 m rasos nos Jogos Olímpicos de Sydney, na Austrália.
Galvão destacou que essa é uma das narrações favoritas de sua carreira pela grande conquista que representou para o país.
"20 anos da medalha de prata do atletismo brasileiro em Sydney!! Essa é uma de minhas narrações preferidas de toda minha carreira, tanto pela memorável conquista do esporte brasileiro, quanto pessoalmente", escreveu Galvão em seu Twitter.
O narrador explicou que, apesar do pouco tempo de locução, esta foi uma transmissão desafiadora por exigir a descrição de tantos detalhes e por ter muitos atletas envolvidos.
"Mesmo sendo curtinha, ela me encanta muito. Contar essa história em tão pouco tempo, com tantos atletas envolvidos e tantos detalhes foi desafiador e o resultado foi o melhor possível! Relembre aí", concluiu.
Vicente Lenílson, Edson Luciano, André Domingos e Claudinei Quirino representaram o Brasil na prova e completaram o percurso de 400 m em 37s90, um recorde nacional à época e a medalha de prata - o grande feito do atletismo brasileiro naquela edição dos Jogos Olímpicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.