Afastado por Covid-19, Neto deve voltar à programação da Band nesta segunda
Diagnosticado com Covid-19 no fim da tarde de quarta-feira (30), Neto deve voltar ao trabalho no Grupo Bandeirantes a partir de amanhã (5), de forma remota. O ex-jogador e comentarista está afastado desde que teve uma indisposição e foi substituído às pressas da apresentação de "Os Donos da Bola" e da transmissão da Supercopa da Alemanha.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Neto participará amanhã do seu programa de casa, por Skype, com comentários sobre a rodada. Ainda não há uma previsão de quando o ex-jogador vai retornar aos estúdios. Segundo o protocolo da Band, um colaborador só volta a trabalhar na emissora quando seu exame PCR de Covid-19 der negativo.
O retorno foi um pedido do próprio Neto, que se sente bem para fazê-lo. Na semana passada, quando foi diagnosticado com a doença, o apresentador e comentarista disse que estava assintomático. O ex-jogador também prometeu que ficaria em casa de quarentena por ao menos 14 dias e que usaria o tempo para ler e ver jogos de futebol.
"Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame, e obrigado pelas mensagens [dos seguidores], vai dar tudo certo! Abração para vocês", afirmou o ex-jogador, que agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais.
Um dos principais nomes da Band, Neto renovou recentemente seu contrato com a emissora até o fim de 2022. Além de atuar no rádio, apresenta o "Os Donos da Bola", programa que dá uma das maiores audiências ao canal.
O ídolo do Corinthians também é bom de faturamento. Seu programa é um dos cinco que mais dão dinheiro para a Band atualmente, o que ajuda a explicar por que a emissora optou por sua volta agora, mesmo que de forma remota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.