Andreoli critica torcida do Corinthians: 'Protestar por saúde ninguém quer'
Apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli criticou o grupo de torcedores do Corinthians que protestou em frente ao CT Joaquim Grava. O jornalista argumentou que, além da aglomeração promovida, os motivos do protesto não eram legítimos.
Andreoli defendeu Cássio, um dos principais alvos dos protestos, e sugeriu que esse tipo de protesto poderia ser direcionado para cobrança de melhoria em áreas como saúde e educação no país.
"Vamos lembrar que esses caras que foram protestar na porta do CT, se aglomerando, voltaram para suas casas, colocando em risco suas esposas, filhos, pais, suas famílias. Protestar por mais saúde, mais educação ninguém quer. Aí vai lá protestar contra o Cássio, que é campeão mundial", afirmou o apresentador durante o Globo Esporte SP, hoje.
O Corinthians é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos somados em 13 partidas e não vence há três jogos.
A equipe volta a campo hoje, às 19h, contra o Santos, na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.