Milton Leite defende Cássio após protestos no Corinthians: 'Espetacular'
Narrador e comentarista do Grupo Globo, Milton Leite saiu em defesa do goleiro Cássio, um dos principais alvos de torcedores do Corinthians que protestaram ontem em frente ao CT Joaquim Grava. O jornalista afirmou que é inacreditável sequer pensar em culpar o jogador pelo mau momento que atravessa o alvinegro paulista.
"Eu acho inacreditável que qualquer cara que se diga corintiano tenha a ousadia de criticar o Cássio. (...) Ele é um goleiro espetacular, é o maior vencedor da história do Corinthians. É inacreditável que alguém pense em culpar o Cássio por qualquer coisa neste mau momento do Corinthians", disse o narrador, em participação no Redação SporTV, hoje.
Milton Leite avaliou também as situações de Fagner, Gil e Jô, outros jogadores que foram citados pelo grupo de torcedores. Para o narrador, apenas Fagner passa por uma fase ruim, mas ainda se destaca no elenco corintiano.
"Os quatro mais cobrados pela torcida (Cássio, Fagner, Gil e Jô) são os melhores do time. O Fagner pode até passar por um momento ruim, mas não dá para reclamar do Jô e do Gil, por exemplo. O Jô não faz gols porque não chega uma bola para ele. O Gil é quem se salva no time do Corinthians, tem jogado acima da média", complementou.
O Corinthians entra em campo hoje, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. As equipes se enfrentam às 19h, na Neo Química Arena.
Com 14 pontos somados em 13 jogos, o Corinthians é o 14º colocado na competição nacional e não vence há três jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.