De férias, ciclista colombiano é assaltado por falsos policiais
O ciclista colombiano Harold Tejada foi assaltado na madrugada de hoje em Bogotá quando ia com a mãe, a namorada e a sogra para o aeroporto. Os quatro foram abordados por três assaltantes disfarçados de policiais.
Tejada e as três estavam em um táxi que foi interceptado em uma falsa blitz. O veículo foi parado pelo bando, que alegou estar em busca de um veículo de carga roubado minutos antes.
Uma vez abordados, o quarteto precisou descer do veículo e teve os pertences levados. A namorada do atleta ainda foi agredida.
Apesar do crime, Tejada e a família conseguiram embarcar para a cidade de Pitalito, onde passam férias. Posteriormente, a Federação Colombiana de Ciclismo divulgou um vídeo, no qual o ciclista informa estar bem.
Atleta da equipe Astana, Harold Tejada foi o 45º colocado da Volta da França de 2020, encerrada em 20 de setembro. Na categoria de jovens ciclistas, o colombiano de 23 anos foi o sexto melhor da prova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.