Leila Pereira "animada" vira meme: "Que meu feriado não seja assim"
Uma publicação de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Palmeiras, virou meme antes do feriado.
A empresária usou sua conta no Twitter para desejar aos seus seguidores momentos de alegria no fim de semana prolongado, com uma breve mensagem. O problema foi a imagem escolhida, que gerou todo tipo de interpretação, menos a alegria esperada.
Os internautas reagiram imediatamente e fizeram o nome da empresária chegar à lista de assuntos mais comentados da rede social.
As interações variaram e foram desde sugestão de iogurte para intestino preso, solidariedade, críticas ao Palmeiras ou, simplesmente, o desejo de que o feriado não seja como a expressão da 'tia Leila' na foto.
A movimentação nas redes sociais chegou rápido ao conhecimento de Leila Pereira, que logo publicou um vídeo em que tentou se explicar pela publicação. Sorridente, a empresária justificou que estava apenas séria e que jamais fica triste.
"E aí, pessoal, eu publiquei uma foto agora, desejando momentos de alegria para todos nós no feriado e o pessoal está comentando que minha cara está tristinha. Não está, não. Estou séria. Triste, nunca. Gente, eu nunca estou triste. Todas as vezes que acontece algum problema na minha vida, uso aquilo para me renovar, para reiniciar, para ficar cada vez mais forte para superar os problemas. É assim que eu ajo sempre na minha vida. Então, esse negócio de triste é conversa fiada. Então, vamos embora pessoal, com força, com tudo. Avante, Palestras!", disse Leila no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.