Mariana Becker se emociona ao recordar estreia na Fórmula 1 pela Globo
A repórter Mariana Becker se emocionou com uma homenagem do Grupo Globo durante a transmissão do treino do Grande Prêmio de Eifel, disputado neste domingo (11), em Nurburgring, na Alemanha.
Chamada pelo narrador Sérgio Maurício, no SporTV, para trazer notícias sobre a Mercedes, a repórter foi surpreendida com um trecho de sua estreia da Globo, em 2007. Na época, Mariana fez uma matéria para o "Fantástico", justamente no circuito alemão.
"Cheguei a me emocionar aqui. Vai você... Depois eu falo...", disse Mariana após a exibição da matéria.
"A intenção era essa. Eu quero parabenizar você, Mariana. É uma pessoa de uma bondade, que uma generosidade muito grande, e queríamos fazer essa homenagem a você, pelos anos que você está na Fórmula 1, pelos anos que você vem cobrindo a Fórmula 1. A nossa intenção não era fazer você chorar, mas lembrar. Eu acho que eu entendo bem, porque sou chorão igual a você. Eu entendo muito bem o que você está passando", afirmou o narrador.
"Muito obrigada. São lágrimas de felicidade. Eu sou meio chorona mesmo. Estava me preparando para falar da Mercedes, mas deu uma enrolada. Eu gostei tanto deste Grande Prêmio, porque Nurburgring é um dos GPs que eu mais queria fazer, porque tinha toda aquela história do 'Inferno Verde' que o Jack Stewart tinha falado, o acidente do Niki Lauda. Fico muito contente com essa homenagem", completou a repórter que, na sequência, atualizou a situação da Mercedes, que confirmou o segundo caso de covid-19.
Os dois treinos livres para o GP de Eifel, marcados para hoje, não ocorreram por conta da neblina que encobriu o circuito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.