Cereto culpa Andrés Sanchez por momento 'vergonhoso' do Corinthians
O apresentador Carlos Cereto culpou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pelo momento "vergonhoso" do clube. Em suas redes sociais, o jornalista do Grupo Globo afirmou que o Alvinegro está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por "omissão" de seu mandatário.
Após perder por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão, o Corinthians caiu para a 17ª colocação. Sem vencer há cinco rodadas, o time de Parque São Jorge soma 15 pontos em 15 partidas.
"Há um mês sem treinador, o Corinthians está na zona de rebaixamento por total omissão e responsabilidade do presidente Andrés Sanchez. Andrés pode entrar para a história como o presidente duas vezes rebaixado. O momento do clube é vergonhoso!", opinou Cereto em seu Twitter.
Sob o comando de Dyego Coelho desde a demissão de Tiago Nunes, o Corinthians está próximo de anunciar Vagner Mancini. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira (14), às 21h30, para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.