Mike Tyson aparece sonolento na TV e deixa espectadores assustados
Mike Tyson apareceu hoje na TV britânica, mas seu estado em frente às câmeras ligou um sinal de alerta para os telespectadores. O ex-campeão do mundo de boxe tropeçou nas palavras e pareceu sonolento durante a participação no "Good Morning Britain".
O norte-americano de 54 anos falou frases com pouco nexo, articulou as palavras lentamente e chegou a fechar os olhos em alguns momentos. Em outro, abaixa a cabeça, enquanto os entrevistadores fazem uma pergunta.
A participação no programa foi para promover uma luta marcada para 28 de novembro, quando enfrenta o também ex-campeão Roy Jones Jr.
No Twitter, usuários da rede comentaram o caso com preocupação, alguns torcendo para que ele estivesse apenas com sono. Vale notar que Tyson falou direto de Los Angeles, em um fuso horário bastante desfavorável em relação à Inglaterra, durante o programa matinal - segundo o The Sun, Tyson falou às 22h50 do horário local, em Los Angeles, 6h50 em Londres.
Tyson disse que "é maravilhoso que nós vamos lutar um contra o outro" e que está "preparado para enfrentá-lo no dia 28 de novembro". Ele também foi questionado sobre a eleição norte-americana, tendo apontada sua amizade antiga com Donald Trump, e afirmou que "tudo pode acontecer" no pleito, além de encorajar os eleitores a irem às urnas.
Tyson comemorou que esta é a primeira eleição em que ele pode votar em muitos anos - por conta de seus problemas legais - e indicou que irá às urnas. No entanto, não indicou em quem votará.
Comentários no Twitter questionam se Tyson estava sob influência de alguma substância e apontaram desconforto dos apresentadores com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.