Após Covid-19, Neto volta a fazer jogo com Datena em clássico italiano
Aos poucos, o apresentador e ex-jogador Neto está retomando suas funções na Band depois de ser afastado após testar positivo para coronavírus e chegar a ficar internado em tratamento. Depois de voltar para o programa "Os Donos da Bola" ontem (14), o ex-jogador voltará a trabalhar em transmissões ao vivo da emissora paulista nos finais de semana, dentro da faixa "Show do Esporte".
Neto foi escalado realizar os comentários do clássico entre Inter de Milão x Milan, no próximo sábado (17), a partir das 12h50 pelo horário de Brasília, pelo Campeonato Italiano. A narração será de José Luiz Datena. Blogueiro do UOL Esporte, Rafael Oliveira também comenta a partida. A informação é confirmada pela Band ao UOL Esporte. Será a primeira partida de Neto na TV após o diagnóstico de Covid-19.
Hospitalizado na última semana em uma unidade do Hospital São Luiz para realizar exames e analisar a situação de seus pulmões, Neto voltou para casa no domingo (11). "Pronto para outra", disse o apresentador, celebrando sua plena recuperação. Diagnosticado com Covid-19 no fim do mês, o ex-jogador admitiu ter subestimado a doença. "Foi muito mais pesada do que eu imaginei", afirmou.
Em depoimento publicado em seu blog, o apresentador da Band relatou "dores agudas dos pés à cabeça" dois dias depois do exame e pediu para a população usar máscara e cuidar da higiene pessoal. O apresentador disse ainda que não ficou assintomático e comparou as dores a uma entrada dura de um zagueiro.
"Ao saber da doença, me isolei e e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou.
Além da televisão, Neto também já retornou para a Rádio Bandeirantes. O apresentador é figura importante para todo o grupo com sua capacidade de trazer grandes anunciantes. Tanto que, recentemente, renovou contrato até o fim de 2022 com a Band - por seu desejo, o vínculo iria até 2025, o que é discutido no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.