Valentino Rossi testa positivo para covid-19 e fica fora de etapa da MotoGP
O piloto italiano de MotoGP Valentino Rossi anunciou hoje (15) que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Rossi revelou que contraiu a covid-19 em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.
"Acordei nesta manhã não me sentindo bem, meus ossos doíam e tive uma leve febre. Chamei o médico e o teste rápido deu resultado negativo, mas o segundo foi lamentavelmente positivo", disse.
Rossi perderá o Grande Prêmio de Aragão, que será disputado no dia 18 de outubro na cidade de Alcañiz, na Espanha.
"Estou muito desapontado por ter de perder a corrida de Aragão. Estou triste e zangado porque fiz o meu melhor para respeitar o protocolo. De qualquer forma, é assim que as coisas são e não posso fazer nada para mudar a situação. Vou agora seguir os conselhos do médico e espero estar me sentindo bem em breve", escreveu o piloto.
O italiano da Yamaha é o 13º colocado da classificação geral da MotoGP, com 58 pontos conquistados. Sua melhor posição foi um terceiro lugar no GP da Andaluzia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.