CR7 brinca com diagnóstico de covid-19 e promete lives: 'Prenderam o bicho'
Isolado em sua casa, na Itália, após ser diagnosticado com covid-19, Cristiano Ronaldo mostrou que tem levado a quarentena com muito bom humor. Em live realizada hoje em seu Instagram, o atacante da Juventus e da seleção portuguesa disse estar bem e sem sintomas.
Além disso, o português prometeu interagir mais com seus seguidores nos próximos dias, já que "prenderam o bicho em casa". Cristiano testou positivo para a doença na última terça-feira (13) enquanto estava com Portugal para a disputa da Liga das Nações.
"Como vocês sabem, não venho muitas vezes aqui fazer um direto (live), mas, já que prenderam o bicho em casa, vou fazer de vez em quando um direto com vocês, para vocês sentirem o meu feedback", afirmou o camisa 7 da Juve.
"Me sinto bem, sem sintomas. Não tive nenhum problema, Eu peguei o vírus, pelo que a máquina disse, mas bem sinto bem. Para ser honesto, não sinto nada. Durmo bem. Não sinto dor. Nada", completou.
Acusado pelo ministro italiano dos Esportes, Vincenzo Spadafora, de ter violado os protocolos de saúde, CR7 rebateu o político.
"Um senhor, que não vou dizer o nome, disse que não cumpri o protocolo. É mentira. Eu cumpri todos os protocolos".
Bem-humorado, o português ainda imitou o sotaque brasileiro durante a transmissão ao vivo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.