Premier League lança campanha de combate ao racismo; assista
A Premier League (Campeonato Inglês) lançou hoje sua campanha de combate ao racismo. Em seu perfil oficial do Twitter, a entidade divulgou um vídeo afirmando que "não há lugar" para desigualdades.
O vídeo recorda os protestos motivados pela morte do norte-americano George Floyd por um policial nos EUA e afirma que "todos nós temos que fazer mais".
"Independentemente de estarmos ou não no estádio, não há lugar para o racismo. Não lá fora. Não aqui dentro. Não há espaço para o racismo em qualquer lugar. Mas sem ações, são apenas palavras. Não há lugar para ignorância ou intolerância, para o ódio, para a injustiça, para se sentar em silêncio, para não fazer nada. Todos nós temos que fazer mais. Desafiar. Reportar. Mudar", destaca o vídeo.
Paralisado por conta da data Fifa, o Campeonato Inglês retorna neste fim de semana. Amanhã, às 8h30, Everton e Liverpool abrem a quinta rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.