Jogador desloca o ombro em comemoração após home run da vitória na MLB
Cody Bellinger, do Los Angeles Dodgers, deslocou o ombro direito, ontem, na comemoração após anotar o home run que deu a vitória à franquia californiana contra o Atlanta Braves, na final da Liga Nacional da MLB, principal liga de beisebol dos Estados Unidos.
Bellinger anotou o home run para os Dodgers na sétima entrada, deixando o placar em 4 a 3 para sua equipe. Os Dodgers garantiram o triunfo no último jogo da série e carimbaram a vaga na World Series, grande final da MLB.
Na comemoração, ele foi cumprimentado por Kiké Hernández, mas os jogadores exageraram na força. Bellinger acabou deslocando o ombro direito.
Ele fugiu das demais saudações no banco dos Dodgers e precisou ir ao vestiário para que a equipe médica da equipe colocasse o ombro no lugar. Bellinger voltou para a partida já na reta final do jogo.
"Eu bati no ombro de Kiké um pouco forte demais, e meu ombro saltou. Eles tiveram que colocá-lo de volta para que eu pudesse jogar. Doeu um pouco. Vou talvez usar meu braço esquerdo (da próxima vez). Nunca o desloquei", disse o jogador após a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.