Neto diz que 'cinco foi pouco' e crítica Cássio: 'Toda hora uma desculpa'
O apresentador Neto detonou a atuação do Corinthians após derrota por 5 a 1 para o Flamengo, ontem, na Neo Química Arena. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador afirmou que 'cinco foi pouco' e rebateu o desabafo de Cássio após o revés no Campeonato Brasileiro.
"Parabéns ao Flamengo. Cinco foi pouco! Viu Matheus Vital, cinco foi pouco? Você é uma tiriça desgraçada, uma lombriga. Gabriel, você quer entrar para dar caneta? O Gil corre que nem um desgranhento. Tirar sarro do Corinthians é muito fácil nessa hora, mas não pode deixar de falar do Flamengo, que é um baita time", disparou Neto na abertura do programa de hoje.
"A tarde está maravilhosa, sabe por quê? Mostra a incompetência. Vai fazer as coisas para mandar o Vagner Mancini embora também? Ele é o responsável pelos cinco gols?", completou o apresentador.
Em relação à declaração de Cássio, Neto pediu para o arqueiro parar de dar desculpas. Após o jogo, o camisa 12 afirmou que "estou sendo escudo, tudo está sobrando para mim, é muita coisa. É difícil. Não acho que estou em um mau momento".
"Toda hora, meu irmão? Vai para dentro, velho! Toda hora é uma desculpa", seguiu Neto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.