Topo

Denílson vê 'vexame' do Palmeiras em negociação frustrada com Ramírez

Denílson diz que não-contratação de Ramírez pelo Palmeiras foi um vexame - Reprodução/Band
Denílson diz que não-contratação de Ramírez pelo Palmeiras foi um vexame Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 13h55

O comentarista Denílson avaliou como "vexame" a negociação frustrada do Palmeiras com o técnico Miguel Ángel Ramírez. Campeão paulista pelo Alviverde, o ex-jogador aconselhou a diretoria a agir rapidamente e voltou a sugerir o ex-Corinthians Tiago Nunes.

Com dirigentes do Equador para negociar com o espanhol de 35 anos, o Palmeiras desistiu da contratação após o treinador comunicar que só poderia assumir o compromisso depois de encerrar seu trabalho no Independiente Del Valle (EQU).

"O Palmeiras precisa contratar um treinador rapidamente. Eu não falo aqui por ironia em relação ao Tiago Nunes. Acho que é um treinador muito bom e que pode dar muito certo no Palmeiras, mas como não sou eu que contrato, foi só uma observação. Agora, você viajar e não contratar o cara é vexatório para a diretoria", analisou Denílson durante o "Jogo Aberto" de hoje.

"Vejo como vexatória a ida frustrada do Palmeiras para tentar contratá-lo. O Palmeiras não tinha um plano B quando mandou o Luxemburgo embora, e esse é um erro de muitas gestões no futebol brasileiro", completou.

"Não sei não. Se fosse o plano A, teria acertado com ele antes de demitir o Luxemburgo", observou a apresentadora Renata Fan.

Ainda sob o comando do interino Andrey Lopes, o Palmeiras recebe, hoje, às 21h30, o Tigres pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Alviverde já está classificado para as oitavas de final.