Topo

Neto quebra placa de Edílson após comentarista aprovar postura de Ramírez

Neto destrói plaquinha de Edílson Capetinha ao vivo - Reprodução/Band
Neto destrói plaquinha de Edílson Capetinha ao vivo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h33

O apresentador Neto causou no início do "Os Donos da Bola" de hoje. Após criticar a diretoria do Palmeiras por não conseguir contratar Miguel Ángel Ramírez, o ex-jogador quebrou, no ar, a plaquinha de Edílson Capetinha com a frase "eu discordo".

Após fazer a abertura do programa, Neto convidou os comentaristas a opinarem sobre a negociação frustrada do Alviverde. Porém, antes de passar a palavra para Edílson - que costuma discordar dos demais membros da bancada - o apresentador pegou a plaquinha de Capetinha e, para a surpresa de todos, a quebrou.

"Sei que você botou um negócio aqui. Pode discordar! Agora você pode discordar! Discorda dele e de mim, que você veio aqui para fazer isso!", disparou Neto enquanto destruía o objeto, quase acertando o comentarista Velloso.

Com partes da sua plaquinha nas mãos, Edílson fez jus à fama e elogiou o técnico espanhol por só querer deixar o clube após encerrar o trabalho no Independiente Del Valle (EQU)

"Ele hoje tá que tá. Quebrou minha plaquinha, Craque. Eu discordo com isso aqui. Ele (Ramírez) está certo. Vai pegar um time no meio do Campeonato. Como é que o cara vai fazer o planejamento agora", falou o Capetinha.