Família de Rodrigo Rodrigues cria ação para relançar livros do jornalista
Os familiares do apresentador Rodrigo Rodrigues lançaram uma campanha de crowdfunding para realizar o relançamento de dois livros do jornalista, que morreu em julho deste ano em decorrência da covid-19.
A meta é arrecadar fundos através da vaquinha virtual e promover as duas primeiras obras de autoria de Rodrigo, os livros "Almanaque da Música Pop no Cinema" e "As Aventuras da Blitz". O apresentador esportivo também era conhecido pelo amor e intimidade com o universo musical.
Um dos desejos de Rodrigo era ver novas edições de suas obras, por isso a família se uniu a editora Faro Editorial para fazer novas versões dos dois títulos, que ganharam capa dura e alguns tratamentos de luxo.
"Rodrigo Rodrigues foi uma força cultural e artística que ultrapassou barreiras. Seus livros refletiam seu jeito de ser - híbridos, criativos e atemporais. Por causa disso, numa ação inédita e seguindo um desejo do próprio, a Faro Editorial, junto à família de Rodrigo, resolveu relançar seus dois primeiros livros, que já se encontravam fora de circulação", declarou a família em um post nas redes sociais.
A campanha "O legado de Rodrigo Rodrigues", que pretende arrecadar R$ 180 mil, foi apoiada e divulgada por muitos colegas de trabalho e de vida do apresentador, como Milton Leite, Evandro Mesquita, Mauro Beting, Cléber Machado, Fernanda Abreu e outros.
Quem contribuir com um valor específico para a vaquinha poderá adquirir a edição especial dos livros e até mesmo brindes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.