Casão diz que Palmeiras acerta ao procurar técnico estrangeiro
O comentarista Walter Casagrande aprovou a postura do Palmeiras no mercado da bola após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. No intervalo da transmissão da vitória alviverde sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, na Globo, o ex-jogador afirmou que a diretoria acerta ao buscar um técnico estrangeiro.
Após negociação frustrada com Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, o Palmeiras tem interesse no ex-Barcelona Quique Setién e no argentino Gabriel Heinze.
"Se a diretoria tem uma definição de que tipo de jogo ela quer que o Palmeiras faça, eu acho que o caminho é para treinadores estrangeiros mesmo, porque eles vêm com uma mentalidade diferente. Você vê os três que estão em primeiro lugar (no Brasileiro), o Jesus no ano passado, ofensivo, querendo fazer gols, não se preocupando muito se vai tomar. Acho que é por aí", avaliou Casagrande.
Com a vitória fora de casa, o Palmeiras chega a 25 pontos no Campeonato Brasileiro e sobe para a sétima colocação.
O Palmeiras joga na quinta-feira (29), contra o Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil; no Brasileiro, duela com o Atlético-MG, segunda-feira (2), no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.