Edílson Capetinha diz que é melhor que Messi: 'Se eu não achar, quem vai?'
Comentarista da Bandeirantes, Edílson Capetinha voltou a se colocar acima de Lionel Messi, do Barcelona. Provocado pelo apresentador Milton Neves no "Terceiro Tempo" de hoje, o campeão mundial disse que se considera superior a qualquer jogador.
Para Edílson, a conquista da Copa do Mundo de 2002 e seu estilo "para dentro" o colocam à frente de Messi. Além disso, o comentarista acredita que o argentino trocaria todos seus títulos por uma Copa do Mundo.
"Se me colocar no campo, pode ser com qualquer um, eu acho que eu sou o melhor. Se me botar no campo contra qualquer um, pode ser Messi... Se eu não me achar o melhor, se não tiver essa coisa, quem vai ter? Eu não tenho esse problema", opinou o Capetinha.
Discussão com Velloso
Em relação à discussão com o ex-goleiro Velloso durante o "Os Donos da Bola" da última sexta-feira, Edílson contou que uma chateação anterior culminou no bate-boca ao vivo. O ex-Corinthians, porém, não entrou em detalhes.
"Eu joguei com o Velloso durante um bom tempo, eu conheço o Velloso há muito tempo e ele é uma pessoa maravilhosa, um grande comentarista; trabalhamos juntos, não temos discórdias. O que aconteceu, eu não tive culpa. Eu falei uma coisa, e ele já estava chateado comigo por uma outra coisa que não tem nada a ver, mas eu amo o Velloso", relatou o Capetinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.