Heinze no Palmeiras? Os pontos 'questionáveis' do argentino citados na TV
Desde a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, Gabriel Heinze é um dos nomes mais cotados para assumir o Palmeiras - que já recebeu uma resposta negativa de Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU). Para o comentarista André Loffredo, do Grupo Globo, no entanto, o treinador argentino é uma incógnita, uma vez que seu único título no comando de um time é o da segunda divisão argentina, com o Argentinos Juniors.
Loffredo avaliou, ainda, que o que pode pesar a favor de Gabriel Heinze é sua ideia de jogos. O comentarista afirmou que faltam novos conceitos de jogo no Brasil - e tempo para que o treinadores implementem seus pensamentos.
"O Heinze fez exigências e um currículo que não entregou nada. Não tem currículo. Tem currículo como jogador, uma experiência internacional como jogador. Como treinador é uma incógnita. Como técnico, não tem praticamente nada", disse Loffredo em participação no SporTV News.
"Pode ser que dê certo porque o futebol brasileiro está carente de ideias, isso é claro. Os técnicos brasileiros estão com dificuldades de implementar novas ideias e de desenvolvê-las. Desenvolver sempre foi difícil. É nossa cultura", continuou.
Também presente na atração, Fabíola Andrade destacou que Heinze tem uma personalidade forte e que está dificultando a negociação com o Palmeiras apesar de estar desempregado desde março, quando deixou de treinar o Vélez Sarsfield (ARG).
"Heinze é um cara difícil, de personalidade forte, fez muitas exigências para vir para o Palmeiras. Ele está desempregado, desde março não trabalha no Vélez, mas parece que fez muitas exigências e seguem as negociações que o Palmeiras", complementou a comentarista.
Ainda em busca de um treinador, o Palmeiras, comandado pelo interino Andrey Lopes, venceu o Atlético-GO, ontem, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time alviverde subiu para a sétima posição da competição com 25 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.