Felipe Neto desabafa durante Botafogo x Cuiabá: 'Situação é drástica'
O youtuber Felipe Neto desabafou durante a derrota por 1 a 0 do Botafogo contra Cuiabá, na noite de hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Torcedor do clube carioca, o influenciador digital criticou a atual situação do Glorioso.
"O que fizeram com o Botafogo...", começou.
"Situação do Botafogo é drástica. Sem o projeto da S/A, não há qualquer esperança de uma real sobrevivência do clube. Eu estive ali dentro e vi de perto os projetos e possibilidades. Hoje, caminham pra Recuperação Judicial sem saberem nada sobre isso. É aterrorizante", acrescentou em outra publicação.
"Gostaria de avisar aos irmãos Moreira Salles que não adianta nada construir um CT de ponta para um clube que vai fechar as portas. Vão usar o CT pra família fazer churrasco?"
Em novembro de 2017, a marca Neto's, criada pelos irmãos Luccas e Felipe Neto, firmou patrocínio pontual com o Botafogo para estampar seu logotipo na camisa do time em partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O acordo se estendeu por mais uma rodada e acabou renovado para todo o ano seguinte.
A parceria, no entanto, rendeu prejuízos ao youtuber. Em abril de 2019, ele usou o Twitter para esclarecer que havia perdoado dívida de R$ 170 mil do Alvinegro.
Botafogo e Cuiabá voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 3 de novembro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória pela diferença mínima leva a disputa para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.