Rizek diz que Gerson do Flamengo tem sido punido por ter "recusado" seleção
A decisão do técnico Tite de escolher Lucas Paquetá para o lugar do lesionado Philippe Coutinho na seleção brasileira segue dividindo opiniões. Na edição de hoje do programa 'Seleção SporTV', o apresentador André Rizek questionou a escolha do técnico disse que Gerson, meio-campista do Flamengo, vem sendo punido por ter recusado uma convocação para a seleção olímpica no passado.
"Gerson cometeu a correção de não defender a seleção brasileira pré-olímpica por entender que prejudicaria a pré-temporada no clube que paga o salário dele", disse.
Para Rizek, a decisão de não o convocar vai além do desempenho em campo.
"Desde que ele se recusou a servir a seleção olímpica, Gerson não foi convocado para nenhuma das duas seleções. Nem na olímpica, nem na principal. Acho que o Gerson está sendo punido por agir corretamente', disse o apresentador.
A seleção brasileira lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e encara Venezuela e Uruguai em 13 e 17 de novembro, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.