Neto reclama de convocação de Lucas Paquetá: 'Não é possível'
Apresentador da TV Band, Neto não gostou da convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira e usou suas redes sociais para reclamar de forma enfática da escolha de Tite. O meio-campista do Lyon foi chamado pelo treinador para substituir Philippe Coutinho, lesionado.
Neto pontuou que Lucas Paquetá não conseguiu se firmar como titular do Milan e ainda jogou pouco tempo em sua nova equipe, o Lyon. O apresentador ainda ironizou uma declaração de Tite - que chamou Neymar de 'arco e flecha' -, questionando se Paquetá seria o novo 'instrumento' do treinador.
"Aí é demais, hein? Convocar o Lucas Paquetá para a seleção brasileira, Tite? Está de brincadeira! Não é possível. Ele não jogou no Milan, fez dois jogos no Lyon. Tem tanto jogador para convocar. O Lucas Paquetá no lugar do Philippe Coutinho? Você está de brincadeira comigo. É o outro 'arco e flecha'?", disse Neto em vídeo publicado em seus stories, no Instagram.
"Parabéns à seleção brasileira. Que legal. Lucas Paquetá, o grande camisa 10 da seleção brasileira, vai para Copa do Mundo, vai f**** com a gente", completou.
Paquetá integra a seleção brasileira nas terceira e quarta rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A seleção recebe a Venezuela no próximo dia 13 de novembro, às 21h30, no Morumbi. No dia 17, às 20h, o Brasil visita o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
A seleção brasileira lidera a competição, com seis pontos. O Brasil leva vantagem sobre a Argentina, que também venceu seus dois primeiros jogos, no saldo de gols (sete a dois).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.