Neto defende vacinação obrigatória: 'Mais importante é o ser humano'
Recuperado da covid-19, Neto defendeu a vacinação obrigatória. Em seu canal no YouTube, o apresentador da Bandeirantes afirmou que a vacina não deve ser envolvida em disputas políticas e disse confiar na CoronaVac, vacina produzida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.
Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro questionou a eficácia da medicação chinesa e cancelou a compra de 46 milhões de doses da CoronaVac. Bolsonaro também é contrário à vacinação obrigatória.
"O mais importante é o ser humano. Eu topo. Se vier da China, tem que ser obrigatória para o mundo inteiro, para extinguir. Tem que ser obrigatório para o mundo inteiro", defendeu Neto.
"Na hora que vierem as doses, eu tomo as duas, principalmente da China. Não tem política, não tem partido, não tem direita nem esquerda. Eu tomo as vacinas", completou.
Segundo consórcio de veículos de comunicação do qual o UOL faz parte, o Brasil tem 157.981 óbitos pelo novo coronavírus, e 5.440.903 infectados desde o início da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.