Tite responde provocação de Klopp sobre Fabinho: 'Utilização é secundária'
Técnico da seleção brasileira, Tite respondeu a alfinetada de Jurgen Klopp, do Liverpool, sobre Fabinho. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o comandante evitou maiores polêmicas e disse ter "mesmo pensamento e escala de valores" do alemão.
Questionado sobre a gravidade da lesão de Fabinho, ontem, após vitória por 2 a 0 sobre Midtjylland pela Liga dos Campeões, Klopp disse que não sabia se Tite estaria preocupado com a saúde do jogador pois "nunca o põe para jogar".
"Eu e o Klopp temos o mesmo pensamento e a mesma escala de valores. É essencial a saúde dos atletas. Ela é humana. A utilização é secundária, assim como o esporte é secundário quando a gente fala de saúde, quando a gente fala de pessoas, quando a gente fala de algo que é maior. Nós temos essa mesma ideia e forma de ver o futebol", declarou o técnico da pentacampeã mundial.
Tite convocou Fabinho para os confrontos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerão em novembro. Fabinho tem apenas 12 partidas com a camisa da seleção. Ele atuou em apenas 8 dos 50 jogos da seleção com Tite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.