Neto detona Corinthians após derrota em casa: 'Vão cair para a Série B!'
O apresentador Neto detonou o Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, ontem, pela Copa do Brasil. Além de eleger Cássio como pior em campo, o ex-jogador mandou o Alvinegro "esquecer" o mata-mata e se preocupar apenas com o Campeonato Brasileiro, onde corre risco de ser rebaixado.
No momento, o Corinthians é o 13º colocado no Brasileirão, com 21 pontos. Primeiro time na zona de rebaixamento, o Vasco tem três pontos a menos em relação ao time paulista.
"Vagner (Mancini), você acredita no Boselli? Você acredita que o Luan possa entrar? Aí você tem que dar moral para o Gil, para o Xavier. Vocês estão acabando com o Corinthians! O Matheus Vital é uma vergonha jogando bola! Ele não e jogador de futebol! É modelo, raspa os pelos da perna, é bonito. Vocês estão acabando com o Corinthians!", disparou Neto no "Os Donos da Bola" de hoje.
"Vocês não invadem a área em absolutamente nada. O Matheus Vital corre, corre e não entra dentro do gol. Esquece a Copa do Brasil! Não pode cair para a Série B! Vocês vão cair para a Série B! É muito pecado da diretoria, é muita coisa errada, é muita vergonha. (...) O time do Corinthians é ruim! É ruim que dói! Time desgraçado! Não sabe o que é a camisa do Corinthians!", completou.
Com o resultado negativo, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta, em Belo Horizonte, para, no mínimo, levar o confronto para os pênaltis. A partida será na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Independência.
Antes, pelo Brasileiro, o time de Parque São Jorge recebe o Internacional na Neo Química Arena, às 19h, pela 19ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.