Deyverson explica provocação ao Corinthians: 'Queria falar da piscadinha'
Após viralizar por provocar o Corinthians em suas redes sociais, o atacante Deyverson se explicou. Em entrevista à ESPN, o ex-Palmeiras contou que tinha como objetivo alfinetar o rival, mas pela piscadinha no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro de 2018. A euforia, porém, fez com que o jogador do Alavés falasse do único gol marcado no time de Parque São Jorge.
"O que eu ia fazer realmente era 'saudade de mandar a piscadinha', mas, na euforia, saiu 'marcar gol no Corinthians'. Muita gente tem razão de falar que eu só tenho um gol no Corinthians, mas fazer um gol no Corinthians é como se fizesse 100, ainda mais quando é um clássico", admitiu Deyverson.
"Eu respeito os torcedores corintianos, os palmeirenses; a gente não sabe o dia de amanhã. Eu jamais vou desrespeitar corintiano, são-paulino, santista. Não desrespeito ninguém, só entrei na brincadeira que um amigo meu faz. O que eu queria falar era: 'Segundou com S de saudade de mandar a piscadinha para o Corinthians', saiu do gol. Quem me conhece sabe como eu sou. Sou um cara brincalhão, sempre brincando e sorrindo", completou o atacante.
Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022, mas não foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após seu retorno do Getafe, da Espanha, e foi cedido por empréstimo ao Alavés até junho de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.