Neto diz que conquistaria Copa de 90 caso fosse convocado por Lazaroni
Apresentador da Bandeirantes, Neto acredita que levaria a seleção brasileira ao título da Copa do Mundo do 1990 caso fosse convocado pelo técnico Sebastião Lazaroni.
Em seu canal no YouTube, o ex-jogador recordou sua passagem pela amarelinha e afirmou que, apesar não ser "jogador de seleção", teve sua carreira encurtada por não ir ao Mundial na Itália. Na ocasião, o Brasil foi eliminado nas oitavas de final.
"Se eu tivesse jogado a Copa do Mundo, talvez eu tivesse sido campeão em 94. Talvez eu daria uma sequência. Se eu disputasse a de 90, e acho que eu ganharia o título, eu faria duas Copas do Mundo, seria campeão do mundo, e teria uma vida muito mais longa na seleção", avaliou Neto, que também analisou seu desempenho em clubes:
"Eu acho que tive uma carreira muito boa. Eu poderia ter ganho mais títulos, jogado num Real Madrid, Barcelona, La Coruña... Bebeto, Rivaldo, esses caras jogaram no La Coruña. Eu poderia ter jogado em uns times menores, como Fiorentina, Torino. A seleção, eu acho que não fui um jogador de seleção".
Em entrevista recente, Lazaroni explicou que Neto "nunca esteve" no radar da seleção e criticou o comportamento do jogador fora de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.