Casão se emociona com protesto de Hyuri sobre Mari Ferrer: 'Representou'
O comentarista Walter Casagrande usou as redes sociais para parabenizar Hyuri, do Atlético-GO, pelo protesto sobre o caso de Mariana Ferrer. Emocionado, o ex-atleta afirmou que "precisamos de mais jogadores" como o atacante.
Antes do jogo contra o Internacional, ontem (3), pela Copa do Brasil, Hyuri ergueu a mão esquerda, marcada com um X, gesto que simboliza a luta contra violência às mulheres. Ao final da partida, com vitória colorada por 2 a 1, o atacante explicou o protesto: "Este tamanho desrespeito com as mulheres é chocante. Nós todos podemos fazer um pouco mais. Pode parecer complicado fazer isto sozinho, mas cada um deveria fazer a sua parte".
"Parabéns pela sua atitude. Precisamos de mais jogadores como você. Representou muito bem a classe de jogadores de futebol, e fiquei emocionado vendo a sua entrevista", escreveu Casão nos Stories do Instagram. Ontem, o comentarista estava na transmissão da partida no SporTV.
"Mari Ferrer, não se sinta sozinha. Estamos todos ao seu lado", completou o ex-jogador.
Além de Casagrande, vários clubes do futebol brasileiro se manifestaram sobre o caso ao longo do dia. Com os dizeres "estupro culposo não existe", as equipes se posicionaram em defesa às mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.